domingo, 22 de dezembro de 2013

Imperfeição


Meu amor, hoje tenha visto a dor
De descobrir que não sou perfeito
Sou humano e também erro como todos
Não me isento da culpa que tenho

Tenho em mim palavras muito belas
Mas também tenho palavras duras
Não sou apenas calma e doçura
Sou também dureza e imperfeição

As palavras que constroem fascinam
As que implodem podem te assustar
Mas no que tange meu sentimento
Somente lhe tenho amor por oferecer

No homem que tem palavras duras
O coração sereno habita sempre
Lhe clama o perdão pelo dito
Se arrepende profundamente de si

A carne que fraqueja nos pensamentos
Firme se mantém naquilo que diz
Incompreendido e mal interpretado
Faz os laços se partirem todos

A língua mais afiada que aço de espada
Que quando fala fere o outro amado
Fere muito mais quem as profere
E mata a si mesmo se ferindo duramente

Mas quem sabe o vento carregue as palavras
E o perdão seja oferecido a mim por ti
E entenda então que a minha imperfeição
Junto a ti se torna bem mais perfeita

- Rodrigo Fernandes Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário