quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O que faltava em mim


Estava perdido, meu mundo há muito tão escuro era
Vivia a solidão a cada dia na amargura esmagado
Coração na dor por grossas correntes jazia atado
Nunca via a chegada daquilo que vivi a espera

No acaso, um talvez surgiu com uma simples palavra
Iluminando então as trevas em mim, dissipando tudo
Mudou a forma de ver tudo aquilo que um dia pensava
Transformou tudo o que havia dentro do meu mundo

Hoje o mais feliz dos homens me tornei sem perceber
E um sorriso emoldura os contornos do meu rosto
Do amar, feliz hoje me mostro prontamente disposto
O meu bem querer que a ti certamente se propõe oferecer

Aos mais simples desejos do carinho se prende a alma
Segurar tua mão, tocar teu rosto, sentir tua calma
Beijar teus lábios, sem pressa de ver do momento o fim
E sentir o teu coração de dentro de ti, bater dentro de mim

Não se explica, nem mesmo e muito menos se sabe o porque
Meu coração arde tanto, sempre quando penso em você
E em tão poucas palavras procuro expressar dizendo assim
Que foi em você que eu encontrei tudo aquilo que faltava em mim

- Rodrigo Fernandes Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário