terça-feira, 15 de abril de 2014

Entre homens e anjos


Os olhos fechados, me encontro numa prece suplicante
Por alguém que hoje já faz parte integrante de mim
E que mesmo que eu tenha sempre este passo vacilante
Insiste em estar sempre comigo e ao meu lado assim

Estende sobre mim um abraço que envolve por completo
Como as asas de um anjo que vela, cuida e me guarda
Toma meu rosto entre as mãos, me beija e minha face afaga
E me traz a calma, e de paz mantém meu coração repleto

Em tuas palavras seu também  para ti um anjo protetor
E te guardo sob minhas asas, te protegendo de todo mal
E olhando em teus olhos lhe peço para esquecer o temor
E digo que daria a vida pela tua se preciso fosse para tal

Cuidas de mim, e eu cuido de ti com tal zelo imenso
E o desejo de que minha vida seja para sempre contigo
E viver na doçura de um amor desmedido e tão intenso
Vivas nesta terra entre os homens, você que é meu anjo, comigo

- Rodrigo Fernandes Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário