terça-feira, 15 de abril de 2014

Poesia eternizada em ti


Te amo meu amor, como quem escreve poesia
Pois sou poeta, sem poesia o que eu seria?
E por te amar tão intenso nestes versos meus
É que hoje escrevo versos que são tão seus

A poesia é sentimento que se sente fundo
Não pode haver nada mais belo em todo o mundo
É gosto, é o som, é o toque e a visão
É tudo que eu te digo, ainda que ouça não

Minhas palavras são todas um mesmo amor
Poesia que te expressaria a minha dor
Ou minha alegria em te ter somente
São amores que se vive, que se sente

Meu amor, saiba que meu amor é como poesia
Pois a poesia é infinita, então meu amor, sorria
A tinta acaba mas a poesia sempre fica
E fico eu ao lado de meu amor, minha amiga

Mas saiba que ainda tenho muita tinta na caneta
E papel não me falta, para que amor a ti escreva
Se for preciso escrevo no meu muro e no teu
Escrevo em teu coração com amor que é meu

E se minha poesia for escrita em ti assim
Saberei que em ti haverá para sempre um pouco de mim
Assim como em minha poesia, que canta amor que nunca mente
Viverá meu amor, escrito em versos no teu peito eternamente

- Rodrigo Fernandes Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário