segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A união


Ouço a tua respiração profunda rente ao ouvido
Ofegante o desejo, já não mais contido em si mesma
E me olhando com um olhar penetrante me implora
Pede que eu te enlouqueça e te faça perder a razão

A tua roupa vai caindo no chão lentamente
Teu corpo vai aparecendo pouco a pouco
Tua pele, leve e macia estendida na cama
E novamente teu olhar implora por carícias minhas

E nesse embalo, vagaroso vou beijando todo teu corpo
Teus pés delicados, tuas pernas, e a tua intimidade
E nos teus seios, me perco demoradamente
E na tua boca, beijos que não carecem de pressa para um fim

Meu corpo entrelaçado ao teu, em abraços e carícias
O desejo que se apodera do momento, e faz o tempo parar
E nos perdemos no tempo, não vemos as horas passarem
No calor do teu corpo, que dissipa o frio e afasta o mundo

O ar quente e úmido do teu hálito, suspirando prazeres
Um gemido intermitente, pontuado pelo nosso silêncio
E teu corpo estremece bem junto do meu corpo
Onde essa união apaga de nós todo o medo que se pode sentir

Meus braços que te seguram firmes, e não te querem soltar
Tuas unhas que arranham minhas costas desenhando minha pele
Não me importaria se o mundo acabasse naquele exato momento
Onde minha alma se estende a tua, e meu eu termina dentro de ti

- Rodrigo Fernandes Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário