terça-feira, 12 de agosto de 2014

Monotonia


Tudo que passeia nos meus caminhos
Já não pertence mais a mim, eu sei
Pois tudo que são olhos, eu vejo
E tudo que eu vejo, hoje, é você

Minha nova paixão, que tanto quero
E meu querer te quer amar aos poucos
Edificando o amor, na coerência dos dias
No torpor do afeto, na incoerência de amar

Estranhos conhecidos, que se completam
A mutualidade que junta as almas opostas
Os olhares que falam mais que as palavras
Os beijos que fundem dois amantes num só

Tem nas mãos os corações um do outro
E contigo, me deixo levar feito brisa
Com a leveza de uma folha solta no vento
Que voa e se prende nos ramos do teu abraço

Rezando para que vivamos sempre os mesmos dias
No marasmo que o amor oferece para nós
Dias diferentes, com uma única pessoa comigo
Na monotonia de me apaixonar por você todo dia

- Rodrigo Fernandes Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário