sábado, 31 de maio de 2014

Tudo tem jeito


Uma frase só bastou pra você me achar
Mas quem diria que eu poderia
Você falando daí e eu ouvindo de cá
Nas suas palavras você sorria

Você cozinha, e eu, computador
Você é um doce, e eu um amor
Eu sou poeta e você é uma flor
E assim como eu, também tem dor

Você tem 26 e carinha de menina
Eu barbado e cara de velhão
A distância, nossa sina
Pois nem pisamos o mesmo chão

Aqui em Brasilia esse tempo de endoidecer
Uma hora calor, outra frio e ninguém pra aquescer
E você em Cuiabá, e todo aquele calor que faz lá
Mas se você disser "vem", é ai que eu vou parar

Trabalho o dia todo, as costas a latejar
Ela promete uma massagem pra dor passar
Ela tá com fome, mas nem quer me ouvir
Macarronada, nem isso ela quer dividir

Ela lê todas aquelas minhas poesias
Eu ouço e leio tudo o que ela diz
Ela melhora cada minuto dos meus dias
Eu vejo que ela tem tudo o que sempre quis

Mil quilômetros a oeste ela está
Eu nas asas dessa cidade tão pequena
Ela disse que não sabia como chegar
Disse que era meio doidinha essa morena

Mas por mim tudo bem, o tempo muda tudo
Quem poderia dizer que ela encontraria meu mundo
Ela diz que a distância deixa o caminho estreito
Eu digo a ela: Meu bem! Pra tudo na vida há um jeito

- Rodrigo Fernandes Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário