sábado, 16 de novembro de 2013

O pelo... a pele


Por que buscar por toda uma vida tantas aspirações
Se tudo o que me importa e poder sentir sua respiração
Pra te afogar no meu amor, te prender no meu abraço
Te apertar contra meu peito e te sentir em mim mesmo

Nada sei dos teus gosto, ou do gosto do teu beijo
Sei apenas do brilho no teu olhar ao olhar este céu
O teu suspiro profundo, os teus pelos, a tua pele
Que queria ver se enroscar nos pelos do meu corpo

Te ter nas tardes de sábado, deitada ao meu lado
Numa boa, na paz, curtindo a cada momento como um só
Teu rosto contra o meu, e minha barba roçando em ti
Teus dedos entre os pelos da minha face com carinho

Você num dia de domingo, me vendo acordar cansado
Olhar pra mim com tanta alegria nos olhos recém abertos
E com uma súplica tão simples me pedir tão delicada
Para ser o barbudo da sua vida, para sempre, e fim.

- Rodrigo Fernandes Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário