terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sob os olhos de Deus


Pense só, meu anjo, se eu pegar a tua mão
Olhar nos teus olhos, ver tua alma, fazer uma oração
Para que Deus me coloque ai dentro do teu coração
E me faça ser parte que integre e componha teu mundo

Te conhecer em tudo aquilo que tua alma tem
Ser junto contigo, amor, amigo, ser para ti alguém
Que teus medos e receios acalme e os apaziguem
Me depositar dentro de ti, no teu querer bem fundo

Olhar nos teus olhos que sorriem tão docemente
Que desejam me olhar também tão avidamente
Amar a mim com teu amor tão clemente
Contigo viver em paz amor para viver junto

Na tua vida, família, amigos e queridos ser um dos teus
Partilhar as alegrias, as tristezas, a até os sonhos meus
Sob a luz dos olhos, que deposita em nós, Deus
Amor amigo, que vive justo, a retidão do amor profundo

- Rodrigo Fernandes Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário