domingo, 26 de janeiro de 2014

Águas de viver


Enfrentando adversidade oferecida
Pela vida que deveras esquecida
Tempestade resfriando a alma
Dissipando ao poucos minha calma

Atordoado no viver de ti ausente
Da presença que de ti ainda sente
Dilúvio de pensamentos diversos
Lembranças para sempre em ti imersos

Olhares mirados para todos os lados
Que te veem nos mais ínfimos espaços
Chuva de lágrimas por ti caídas
Na dor da solidão por si só sentida

O bater pulsante de um coração enamorado
Que retumba frequente e descompassado
Trovoada de batidas ritmado
Do peito sozinho desolado

Teu cheiro doce pairando sobre mim
Sinestesia posta justo no fim
Alagando de sentimento meu eu
Despido de tudo o amor teu

Por amar resignado a esta dor estou
De amor por ti prostrado eu vou
Transbordado o sentimento dentro em mim
Afogado em tanto amor por ti assim

- Rodrigo Fernandes Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário