sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Encontro de almas


Tempos frios que aquecem almas solitárias
Vagueiam  juntas entrelaçadas as almas dos amantes
Encontro de duas vidas que se amam voluntárias
Veem passar eternidades em olhares que duram instantes

Nos verões, nos invernos que inrrompem em sorrisos
Meus sorrisos que são somente para ti oferecidos
Meu querer, meu amor, meu viver e tudo mais que existe
Teu amar tornou minha vida tão bem menos triste

Se perde em si próprio, no fundo, dentro em si
Encontra-se minha alma no calor que encontro em ti
E me aqueço do frio que sinto no calor do teu peito
Amor que encontra-se entre almas, o sentimento aceito

Afundado dentro de ti me encontro perdido em mim
Tua boca interrompe as dores que minha boca fala
E neste encontro a tua alma leve minha alma cala
Tornando a ti uma parte de minha vida enfim

- Rodrigo Fernandes Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário