quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mais forte que o querer


Dos meus olhos uma cachoeira desaba
Um fogo que por dentro me acaba
Que só quer te querer a todo tempo
Faz se perder como folha ao vento
E meu desejo deseja te encontrar

Ribomba no peito o coração, um canhão
Que disparar batidas de pura adoração
Festejando o coração com uma foto tua
Como lobo que uiva solene para a lua
Tuas garras em mim fixas, e eu a sangrar

Se tu insistes em habitar os devaneios meus
Mantém meus suspiros cegos em tantos breus
Me acorrenta junto a ti que me arrasta longe
Teus mistérios nos lábios de uma esfinge
Um céu rubro que paira sobre mil amores

E aquele desejo que se sente, querer mudar
Contra meus desejos sei eu não posso lutar
Te querer é mais forte que tudo que eu sinto
Se dizer que não penso em ti, saiba eu minto
Pois somente teu amor me tiraria da vida as dores

- Rodrigo Fernandes Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário