quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O meu infinito


Mergulhado no infinito escuro do céu noturno
Através da janela escancarada do quarto
Um mar de estrelas brilhantes pontilhado
Me passa à mente um pensamento soturno

Lá fora vai mais longe meu maior encanto
Observar o infinito solitário do céu tristonho
No luar que brilha mais meu olhar risonho
Sem saber o motivo de amar o céu tanto

Maior encanto só vejo mais em você que no céu
Me perdendo no infinito da tua alma vibrante
A janela do teu olhar que bem mais pulsante
Me faz atravessar do teu infinito este véu

Caindo deitado contigo no chão grave endurecido
Ombro a ombro contigo mirando o sem fim
Tantos sonhos para um dia imaginar ser assim
Foi pelas estrelas que contigo eu quis e vim
Contigo as mãos dadas no infinito estarrecido

Um infinito público neste meu céu tão particular
As estrelas e a lua, testemunhas do meu querer
Somente em ti agora e sempre me achar ou me perder
E por fim rodeado por tantos infinitos eu hei de dizer
Que com meus olhos eu vejo, meu infinito no teu olhar

- Rodrigo Fernandes Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário