domingo, 5 de janeiro de 2014

O amor liberto (O fim)


Por que insistir quando você não quer estar
Não vou ficar a chorar por ai nos cantos
Se meus esforços para contigo foram tantos
E minha presença já começa a te irritar

Com o tempo, de lado vai passando a deixar
E mantém-se sozinha em seus próprios recantos
Promove sobre o amor que se sente, espantos
E com descaso vai você o sentimento matar

E mesmo que aqui eu quisesse por ti ficar
Apesar de por ti lutar, Deus sabe o quanto
Eu visto agora da solidão novamente o manto
E o teu amor, que agora liberto deixo de clamar

E depois de tudo isso não adianta mais gritar
Nem mesmo adianta chamar meu nome aos prantos
Pois quando perdidos entre nós os encantos
Quando olhar para trás ali eu não irei estar

- Rodrigo Fernandes Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário