terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dos traços, teus sorrisos


Carrega a beleza do meu mundo em seus traços
Nas linhas sinuosas do sorriso que retrata
Amarra e prende a alma em teus papéis amontoados
Eterniza os sorrisos que tanto sonha ter

Pinta tua felicidade em telas multicolores
Imprime nelas as alegrias que deveras sente
Teus sonhos simples, tuas dores, teus amores
O retrato daquilo que vai dentro da alma

Tuas cores, teus olhares, e sentimentos, coração
Teus desenhos, pinturas, esculturas, alegrias
São teus sonhos que jamais aceitas o não
E pinta o mundo como sei que o queria

Se nem meu céu tem mais azul que tuas cores
Me deixo meu perder no céu do teu desenho
E me entorpeço nos teus traços esquecendo as dores
Para meus dias serem mais belos por assim dizer

Pois lhe pediria então para desenhar algo belo
Algo tão belo quanto se pode haver no mundo
E nos teus olhos que cintilam com brilho terno
E me promete a mais simples beleza que tens

E nas imagens que surgem dos teus rabiscos
Brilha mais meu olhar com a beleza que vejo
Deixa em minhas folhas todos os teus riscos
E desenha em minha mente somente os sorrisos teus

- Rodrigo Fernandes Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário